“Hoje, os varejistas off line no sabem nada sobre ns

Marcas de luxo aderem inova tecnol

O caso da marca de Miuccia Prada ilustra perfeio o comportamento das grifes tradicionais de luxo. Elas resistiram at onde puderam, mas no teve jeito. Sucumbiram inovao tecnolgica. Em tempos de transformao digital, nenhum status quo est garantido. Startups de e commerce de luxo chegaram para mudar o modo como os consumidores se relacionam com as grifes e revolucionaram o setor.

A mais disruptiva delas a Farfetch, fundada em 2007 pelo replica designer handbags empresrio portugus Jos Neves. Com sede em Londres, rene cerca de 1,4 mil marcas, 120 mil peas online e parceiros em 38 pases uma lista que est em constante crescimento. Seu portflio inclui Givenchy, Saint Laurent, Balmain, Stella McCartney, Dolce Gabbana. Entre elas, brasileiras como Adriana Degreas, Andrea Bogosian, Lilly Sarti, Tufi Duek www.dolabuy.su , Talie NK e NK Collection. Em 2017, o faturamento da empresa somou US$ 385 milhes.

Recentemente cheap louis vuitton bags from china uk a Farfetch lanou a Store to Door e a Click and Collect. Na primeira, a empresa consegue high quality designer replica handbags wholesale entregar um produto comprado replica louis vuitton bags no site em at 90 minutos ante os 15 a 20 dias protocolares, a depender do oceano a ser atravessado. Por enquanto, o servio est disponvel em dez cidades, entre Europa, Estados Unidos e Amrica Latina (So Paulo uma delas). O Click and Collect promete a mesma agilidade, mas o cliente retira o produto na loja fsica. A Perfect Quality Louis Vuitton Replica grande inovao desse sistema a otimizao de estoque, uma vez que o cliente busca algo que j foi fabricado e est em alguma arara espera de ser vendido. Grande parte das marcas ainda produz estoques diferentes para lojas fsicas e online. Sem contar, claro, que toda vez que ele vai fisicamente buscar um item comprado no virtual sempre existe a possibilidade de ele voltar para casa com mais produtos.

Apesar de a Farfetch ter nascido como empresa digital, Jos sempre defendeu a importncia da loja fsica. No como ela Discount Replica Louis Vuitton Bags se apresenta hoje, claro. “Hoje, os varejistas off line no sabem nada sobre ns quando chegamos a uma loja fsica e continuam sem saber nada quando samos de l. Isso no vai durar muito”, disse Jos a poca NEGCIOS. As experincias fsica e virtual so completamente diferentes, mas podem ser complementares. preciso high quality replica handbags china , segundo ele, implementar tecnologias de captao e leitura de dados para monitorar aaa replica designer handbags o comportamento dos consumidores.

Quais so as roupas mais levadas ao provador? E as mais vendidas? E isso feito por meio de sensores em cabides, chips nas tags dos produtos. A partir da, possvel oferecer uma experincia de compra mais integrada com o digital, o que significa, na prtica, o conceito de omnichannel. Essa a ideia de loja do futuro de Jos, SoF, na sigla em ingls. Desde o ano passado, ela est em operao nas lojas Browns e Thom Browne, em Nova York. “Prevemos uma revoluo no varejo alimentada pela ultrapersonalizao via tecnologias digitais”, completa o empresrio.

As plataformas mais grifadas no s conquistam espao, como tambm prestgio. Em 2013, o Moda Operandi lanou uma coleo exclusiva, em homenagem ao movimento punk. Uma centena de peas foi criada por labels como Vivienne Westwood, Givenchy, Prabal Gurung e Tom Binns, entre outros. O e commerce nasceu da parceria entre a americana Lauren Santo Domingo, de 42 anos, e a islandesa slaug Magnsdttir, de 51. LSD, como Lauren gosta de ser chamada, e slaug so personagens de grande influncia na moda. A executiva islandesa foi eleita uma das cem personalidades mais criativas Fake Louis Vuitton Replica Bags do mundo dos negcios pela revista Fast Company, em 2012. Como a Farfetch, o Moda Operandi vende roupas e acessrios das melhores grifes do eixo Paris Milo Nova York Tquio.

Para Designer Louis Vuitton Replica Handbags acompanhar os novos tempos, as marcas mais tradicionais ganham velocidade para (tentar) competir de igual para igual (quem diria!) com os varejistas do fast fashion. Em 2017, a grife americana Tommy Hilfiger fez algo que soaria inimaginvel alguns anos atrs. Em fevereiro daquele ano, na cidade de Los Angeles, em parceria com a modelo Gigi Hadid, a grife lanou a coleo “see now Perfect Quality Louis Vuitton Replica , buy now”. Todas as peas exibidas na passarela podiam ser compradas online, em tempo real. a satisfao instantnea.

Em contraponto s vivncias no mundo virtual, a experincia nas lojas fsicas deve ser de outra ordem. As marcas devem desenvolver uma razo pela qual o cliente, em vez de dizer “eu preciso ter isso”, diga “eu preciso viver isso”. A compra, no varejo, agora de emoes. O Moda Operandi, nascido como e commerce, dispe de dois showrooms exclusivssimos um cheap replica handbags em Nova York e outro em Londres, nos sofisticados endereos de Madison Avenue e Belgravia, respectivamente. L so oferecidos eventos e happy hours. Essa a filosofia da diferenciao.

O prdio de trs andares da Louis Vuitton londrina, projetado pelo arquiteto cult Peter Marino, j serviu de palco para exposies de Anish Kapoor, Richard Prince e Takashi Murakami. O segundo andar totalmente dedicado a uma sute privada para os clientes mais seletos. Em 2015, a italiana Prada abriu a Fondazione Prada, em Milo, com projeto do superarquiteto Rem Koolhaas. A ideia arrancar suspiros do consumidor e tornar aquele momento nico. Na busca pela moda sustentvel, mas de forma a preservar seu carter artesanal, as marcas de luxo, por exemplo, investem milhes para garantir a origem das matrias primas de seus produtos. Ganharo fora investimentos em tecnologias que evitem danos ambientais, afirma Daniela Dantas, head of advisory accounts LATAM, da WGSN, agncia de pesquisas de tendncia e comportamento.

A italiana Gucci deu high quality replica handbags china um passo importante nessa direo. Inaugurou este ano o ArtLab. O espao, de 35 mil hectares, onde trabalham cerca de 800 colaboradores, funciona como um centro contemporneo de trabalho artesanal, industrial e de experimentao para a fabricao de calados e artigos de couro. O projeto busca dar vida esttica revolucionria do estilista Alessandro Michele, no desenvolvimento de produtos de design, mas sustentveis. Um significativo investimento que cruza criatividade, trabalho artesanal, inovao, tecnologia e sustentabilidade.

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